Secretarias - Gabinete do Prefeito Municipal/ Chefe de Gabinete
Rua Vinte e Um de Março, Nº 384 - CEP: 15970-000
Horário de Atendimento:
Segunda à sexta-feira, das 09:30 as 11:30 e das 13:00 as 16:00

Por meio deste canal estamos nos colocando á disposição para fornecer qualquer solicitações e informação.

O gabinete do Prefeito compete assessorar o Prefeito Municipal no atendimento aos munícipes, cuidar de todo o expediente da Prefeita Municipal, superintender as publicações de interesse da Prefeitura, promover atividades de defesa civil, promover à prevenção no combate à calamidade contra o patrimônio, segurança e saúde dos munícipes, promover a gestão participativa no âmbito municipal, executar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas pelo Prefeito Municipal.