14 JUL 2020
Homologação Final - Processo Seletivo Simplificado
O PREFEITO MUNICIPAL DE SANTA ERNESTINA comunica a RATIFICAÇÃO e HOMOLOGAÇÃO FINAL do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020, conforme segue:

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL Nº 001/2020

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO FINAL

O PREFEITO MUNICIPAL DE SANTA ERNESTINA, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, em conformidade com o Edital de Abertura do Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 001/2020, resolve RATIFICAR E HOMOLOGAR o resultado final do Processo Simplificado em epígrafe para provimento das vagas existentes e daquelas que foram aberas dentro do prazo de validade da seleção pública, cujo resultado final fora publicado no Diário Oficial do Município.

COMUNICA que a presente homologação se dá em razão da emissão de parecer favorável pela Comissão de Seleção Pública e em razão de não ter sido apresentado qualquer recurso ou impugnação quanto à lista de classificação final divulgada na internet, no mural da prefeitura e no Diário Oficial do Município.

COMUNICA que o prazo de validade do Processo Seletivo nº 001/2020 é de 3 (três) meses, contados a partir da publicação deste Edital de Homologação, permitida a prorrogação conforme legislação municipal que regula a matéria.

COMUNICA que a aprovação no Processo Seletivo nº 001/2020 não dá direito à nomeação, mas esta, quando ocorrer, observará e respeitará rigorosamente a ordem de classificação final dos candidatos aprovados, sob pena de nulidade.

Para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, é expedido o presente edital, que fica à disposição por afixação nos locais de costume da Prefeitura e pela Internet no endereço www.santaernestina.sp.gov.br, através do “Diário Oficial do Município”, visando atender ao restrito interesse público.

Santa Ernestina, 13 de julho de 2020.

MARCELO APARECIDO VERONEZI

VINCULADOS À PÁGINA: