17 MAR 2020
COMUNICADO À POPULAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Santa Ernestina acompanha atentamente as informações oficiais a respeito do coronavírus.

Em virtude da pandemia do COVID-19 e diante de todas as orientações e recomendações do Governo do Estado de São Paulo e do Ministério da Saúde, a Prefeitura resolve SUSPENDER POR TEMPO INDETERMINADO:

- todos os eventos municipais com aglomeração de público em local aberto ou não;

- as aulas no âmbito da Secretaria Municipal da Educação, estabelecendo-se no período de 17 à 23 de março do corrente ano, a adoção gradual dessa medida;

- o gozo de férias e licença prêmio dos servidores da Secretaria da Saúde Municipal.

A Prefeitura recomenda ainda no âmbito do setor privado municipal, a suspensão de eventos com aglomeração de públicos em local aberto ou fechado.

Prefeitura Municipal de Santa Ernestina, aos 17 de março de 2020.

Rua Vinte e Um de Março, Nº 384
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08h as 11:30h e das 13:00h as 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura