18 FEV 2020
Reciclagem de óleo vegetal

A Prefeitura Municipal de Santa Ernestina, através do Departamento do Meio Ambiente em parceria com a empresa Petroecol - Reciclagem de Óleo Vegetal  promoveu hoje (18/02/2020) a palestra sobre a reciclagem dos óleos de frituras do Município. Os pontos de coletas serão nas escolas Municipais EMEF Dona Nair Scarmagnan Corona, EMEF Prof. João Irineu da Silva Abreu, EMEI Comendador José Corona e na Creche Escola Senhora Maria Veronezi de Abreu.

Rua Vinte e Um de Março, Nº 384
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08h as 11:30h e das 13:00h as 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura