14 SET 2020
Resultado Final - Processo Seletivo Simplificado 002/2020

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL Nº 002/2020

RESULTADO FINAL

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA ERNESTINA, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, em conjunto com a Comissão Coordenadora do Processo Seletivo em epígrafe, torna público o RESULTADO FINAL do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2020, conforme segue adiante.

COMUNICA que não houve a interposição de recurso contra a Classificação Preliminar do cargo de Médico Clínico Geral, divulgada no Diário Oficial do Município no dia 8 de setembro de 2020.

COMUNICA que não houve interessados nas inscrições reabertas pela Segunda Retificação do Edital, publicada no Diário Oficial do Município no dia 10 de setembro de 2020. Dessa forma, mantém-se a classificação divulgada no resultado preliminar.

Os candidatos aprovados para o cargo de Médico Clínico Geral devem acompanhar no site www.santaernestina.sp.gov.br o andamento do presente certame.

ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO FINAL

CARGO: MÉDICO CLÍNICO GERAL