08 SET 2020
Resultado Preliminar - Processo Seletivo Simplificado 002/2020

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL Nº 002/2020

DIVULGAÇÃO DE RESULTADO PRELIMINAR

O Prefeito Municipal de Santa Ernestina, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, em conjunto com a Comissão Coordenadora do Processo Seletivo em epígrafe, torna público o RESULTADO PRELIMINAR do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2020, conforme segue adiante. Os candidatos aprovados para o cargo de Médico Clínico Geral devem acompanhar no site www.santaernestina.sp.gov.br o andamento do presente certame e têm até as 23h59 do dia 09/09/2020 para impetrar recursos contra a classificação preliminar, conforme Anexo I do edital.

ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO

CARGO: MÉDICO CLÍNICO GERAL